CUPRA celebra o regresso do FC Barcelona ao Spotify Camp Nou com a campanha ‘O Caminho de Regresso a Casa’

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CUPRA celebra o regresso do FC Barcelona ao Spotify Camp Nou com a campanha ‘O Caminho de Regresso a Casa’

CUPRA celebra o regresso do FC Barcelona ao Spotify Camp Nou com a campanha ‘O Caminho de Regresso a Casa’

10 Dezembro 2025

- CUPRA lança “O Caminho de Regresso a Casa”, uma campanha que presta homenagem à paixão que move os sócios, adeptos e fãs do FC Barcelona

- CUPRA Formentor e-HYBRID comemorativo irá conectar-se com mais de 520 núcleos de adeptos do Barcelona, desde o Spotify Camp Nou até várias cidades em Espanha e por toda a Europa, recolhendo os seus emblemas como símbolo da sua paixão pelo Barça



Azambuja, 09 de dezembro de 2025 – CUPRA continua a reforçar a sua aliança com o FC Barcelona, apoiando tanto a equipa masculina como a feminina nos seus jogos em Espanha e por toda a Europa. Para celebrar o regresso da equipa ao Spotify Camp Nou, a marca lança a campanha “O Caminho de Regresso a Casa”, uma homenagem à paixão que move sócios, adeptos e fãs.



Como parte desta iniciativa, a CUPRA revelou o CUPRA Formentor e-HYBRID comemorativo de 272 cv, que acompanhará as equipas e visitará até 520 núcleos de adeptos do Barça. Cada núcleo terá a oportunidade de decorar o carro com os seus emblemas, transformando-o numa homenagem itinerante ao espírito do Barça.


“Valores, emoção e a vontade de desafiar o status quo a partir da nossa cidade ligam-nos ao FC Barcelona, numa colaboração que é mais do que uma parceria. Apoiar o clube e os seus sócios no regresso ao Spotify Camp Nou é algo muito especial para nós, mas queremos ir mais além. Com o nosso CUPRA Formentor, continuaremos a inspirar o mundo a partir de Barcelona,” afirmou Ignasi Prieto, Chief Brand Officer da CUPRA.


“Estamos finalmente de volta a casa, e estamos entusiasmados por iniciar este novo capítulo no novo Spotify Camp Nou. Falamos sempre dos nossos sócios e adeptos em todo o mundo, que nos fazem sentir em casa sempre que viajamos para jogar noutros estádios. Com esta iniciativa da CUPRA, conseguimos estar ainda mais próximos de todos eles e garantir que os nossos jogadores se sintam ainda mais apoiados,” afirmou Manel del Río, CEO do FC Barcelona.


A campanha “O Caminho de Regresso a Casa” foi apresentada durante um evento institucional no Spotify Camp Nou. O evento contou com a participação de Ignasi Prieto, Chief Brand Officer da CUPRA; Manel del Río, CEO do FC Barcelona; e representantes dos núcleos de adeptos do Barça, que colocaram os primeiros autocolantes com os seus emblemas no CUPRA Formentor e-HYBRID comemorativo.


UMA CELEBRAÇÃO PARA OS ADEPTOS DO FC BARCELONA


O CUPRA Formentor e-HYBRID foi revelado durante o evento e marcará agora presença em todos os jogos em casa da equipa masculina. Além disso, acompanhará o plantel do Barça em treze deslocações, tanto na LaLiga como na UEFA Champions League, e estará também com a equipa principal feminina nos seus jogos da UEFA Women’s Champions League.


A campanha “O Caminho de Regresso a Casa” irá conectar-se com mais de 520 núcleos de adeptos do Barça ao longo da época: no estádio, onde irão descobrir o veículo durante os jogos em casa, e em mais 200 núcleos durante as deslocações das equipas. O CUPRA Formentor e-HYBRID irá captar a energia dos adeptos em cada paragem, antes de ocupar o seu lugar final no Spotify Camp Nou para a apresentação oficial. Através do site CUPRA Universe, os sócios e núcleos de adeptos poderão acompanhar a campanha e participar, enviando os seus emblemas a partir de qualquer parte do mundo.




Fonte:

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